Terminar um Namoro sem magoar

Existem situações em nossa vida que realmente não são muito fáceis, quando se trata do emocional da uma pessoa não é realmente nada fácil de se enfrentar se este estiver abalado, agora, existem também situações que são necessárias para que nós possamos saber se é realmente aquilo que agente que para nossa vida, e isso ocorre em vários momentos da vida, e um deles é o namoro.

Um namoro é realmente uma coisa que as pessoas no mundo hoje em geral não estão entendendo ou não estão sabendo diferenciar de um casamento por isso muitas vezes não se sentem preparadas e fica na mente que aquilo é uma prisão, mas na verdade não é. Porem, nestas ocasiões é que vem a decepção de uma das partes ou do namorado ou da namorada, pois é a hora de acabar o namoro.

Mas, como terminar um namoro sem que a pessoa fique magoada e com o orgulho ferido, ou talvez com um enorme ressentimento? Como fazer com que esse eis namoro se torne uma ótima amizade?

Realmente essa é uma ocasião muito complicada, porem, não impossível. Primeiro se você vai terminar uma namoro é preciso que você tenha certeza do que você quer. Você tem certeza que é isso que você quer? Faça essa pergunta para você mesmo para que você não venha a se arrepender depois.

Uma vez terminado é difícil voltar atrás. Uma coisa muito importante na hora de você terminar é que você não deve nunca terminar através de um telefone ou meio de comunicação pela internet ou algo relacionado, essa é uma coisa que você tem que fazer pessoalmente. Você deve chegar a pessoa e dizer o que esta sentindo de forma que não a magoe, pedir desculpas por não poder corresponder ao sentimento dela e pedir para serem amigos. Bom essa ideia de como terminar um namoro parece não ser uma técnica tão fácil, mas só parece, ela é muito boa de ser usada, é claro que no inicio vai ficar aquele clima estranho entre os dois mas depois de um tempo você pode ter certeza que vocês vão se dar muito bem.

Como já falei o detalhe mais importante em como terminar um namoro é você terminar pessoalmente, isso reduz o desprezo da pessoa por você, alivia o clima estranho também e você não vai ser tachado de idiota ou insensível. Vai por mim, já passei por decisões assim também, pode ter certeza que é a melhor coisa a se fazer. Como terminar um namoro? Sendo Simples, Claro, e Objetivo.


Artigos imperdíveis
Tratamento para Gordura Localizada
Dinâmicas para Idosos – Viva Feliz
Como controlar os ciúmes com seu namorado
Como Funciona a Lipoaspiração na Barriga
Escolha o melhor sabonete intimo para uma limpeza saudável
Tenha conforto comprando as passagens aéreas para São Paulo