Maravilhas do mundo moderno

As maravilhas do mundo moderno foram eleitas em julho de 2007, e assim como as maravilhas do mundo antigo, estas também são dignas de serem assim chamadas, pois realmente oferecem uma beleza bem diferenciada, locais estes que não podem ser deixados de ser visitados.

As maravilhas do mundo moderno estão localizadas em países diversos, e apesar das belezas características de cada lugar, não existe uma classificação para definir suas belezas, apenas que dentre as primeiras sete existentes está a cidade de Machu Picchu no Peru, também conhecida como “Cidade perdida dos Incas”.

Outra maravilha é a cidade Maia de Chichén Itzá no México onde se encontra a pirâmide de Kukulkan, o Templo de Chac Mool, a Praça das Mil Colunas e o Campo dos Prisioneiros.

Também tem o Coliseu na Itália, o principal símbolo de Roma que foi construído ainda no ano 70, sendo uma das maiores construções de Roma.

Também foi eleito como uma da maravilhas do mundo o Cristo Redentor no Brasil, um local muito visitado pelos turistas do mundo inteiro. Este é o maior símbolo da cidade do Rio de Janeiro.

Mas ainda tem a Muralha da China construída ainda no ano 220 a.C, as Ruinas de Petra na Jordânia que existem desde o ano 1200 a.C e ainda a maravilha do Mausoléu Taj Mahal na Índia construído todo em mármore entre os anos de 1630 e 1652, um lugar conhecido como a maior prova de amor do mundo, construído pelo imperador Shah Janan em memória de sua esposa Aryumand Banu Begam.

maravilhas do mundo moderno  1
maravilhas do mundo moderno  2
maravilhas do mundo moderno  3
maravilhas do mundo moderno  4
maravilhas do mundo moderno  5
maravilhas do mundo moderno  6
maravilhas do mundo moderno  7
maravilhas do mundo moderno  8

Artigos imperdíveis
Maravilhas do mundo antigo
As sete maravilhas do mundo natural
Confira as belas fotos de Florianópolis e impressione-se
Tenha um boa viajem com as passagens aéreas para fortaleza
Conheça as praias de Parati
Aproveite sua viagem e conheça os lugares turísticos em Paris