Encontre as mais belas fotos de Jesus Cristo e se encante

Realmente hoje em dia, é muito fácil encontrar algumas fotos de Jesus, mas é claro que cada uma com um jeito diferente ou com uma fisionomia diferente, e a maioria com apenas a cabeça aparecendo, sem o corpo, sendo assim, hoje vamos comentar um pouquinho sobre as fotos de Jesus, que simplesmente são muitas e que muitas vezes acabam por confundir as pessoas com relação a imagem de cristo. Primeiramente deve-se saber que não se pode ter uma aparência exata de Jesus, mesmo por que ninguém que viveu naquela época esta vivo ate hoje se não Ele mesmo, mas no céu, onde não podemos vê-lo.

fotos de jesus na cruz photo

As melhores Fotos de Jesus

Sabendo disso, podemos então saber o por que tantas imagens diferentes e estilos diferentes de fotos de Jesus, afinal, ninguém sabe exatamente como é que é, mas sim, as pessoas apenas deduzem, ou apenas criam uma imagem muito linda e bela, para fazer uma media, ou uma aparência que pareça realmente ser Jesus, mas que na realidade não é.

fotos de jesus ressucitado photo

Apesar de sabermos que nenhuma dessas fotos de Jesus que encontramos por ai, não seja realmente igual a Jesus, é preciso saber que muitas vezes são essas fotos que trazem simplesmente muito conforto para pessoas do mundo todo, fazendo com que elas realmente acreditem em um Jesus que esteve na terra e que hoje esta no céu esperando por nós, preparando-nos um lugar para que possamos morar com Ele na eternidade. Se você gosta de ver ou sente um apreço muito grande por ver uma foto Dele, não perca tempo e adquira já a sua, é de certeza que você não vai se arrepender, mas lembre-se, você deve orar diretamente a Ele, e não para a foto, por isso, não se engane, a imagem é apenas uma forma de você saber que ele existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    Você pode Curtir outros Artigos Relacionados:None Found
Esta entrada foi publicada em Aprenda Fácil. Adicione o link permanente aos seus favoritos.