Benefícios da reconstrução capilar

A coloração, chapinhas, escovas, uso de géis, ou simplesmente a exposição dos cabelos ao sol, causam danos que muitas vezes parecem irreversíveis. Cabelos opacos, sem movimento, que embaraçam facilmente e deixam qualquer mulher desanimada.

Para esse tipos de danos ao cabelo a melhor escolha é a reconstrução capilar. Feita com produtos que restituem a força natural dos cabelos a reconstrução capilar garante ótimos resultados já nas primeiras aplicações. Deixando até os cabelos mais danificados sedosos, fáceis de pentear e com muito brilho.

Se você colore seus cabelos regularmente, mas está notando que a tintura está deixando seus cabelos mais ressecados e quebradiços, faço logo um tratamento de reconstrução capilar e devolva a seus cabelos todo o brilho e a força natural. Procure um profissional qualificado que utilize produtos de boa qualidade, e siga o tratamento a risca.

Existem alguns tratamentos de reconstrução capilar que são aplicados semanalmente, outros uma vez a cada duas semanas e outros ainda que são aplicados uma vez por mês; isso dependerá dos danos que seus cabelos sofreram.

Outro detalhe importante são os produtos que você utiliza em casa, como shampoo, cremes e condicionadores, procure que os mesmos sejam da mesma marca que os produtosd utilizados no salão de beleza para fazer a reconstrução capilar, com isso os efeitos serão prolongados.


Artigos imperdíveis
Faça um tratamento de cauterização capilar e tenha um belo cabelo
Conheça as vantagens de fazer uma boa selagem térmica capilar
Cuidados para cabelos com luzes
As vantagens da escova inteligente
Os cuidados com a escova definitiva
Benefícios e malefícios do alisamento de cabelos finos e secos