As bonecas Barbie para meninas que desejam brincar

bonecas barbie para brincarToda mulher quando criança sonhou e se encantou com as lindas bonecas Barbie. Brincar com uma Barbie e trocar as roupinhas faziam com que as meninas entrassem num mundo de imaginação onde elas podiam se colocar no lugar das bonecas se divertirem muito. Toda brincadeira é uma saudável aprendizagem.

As bonecas Barbie foram criadas nos anos 50 por Ruth Handler e seu marido Eliot Handler, inspirados em sua filha Barbara que gostava tanto de bonecas que mesmo durante a adolescência amava brincar de bonecas, então criaram uma boneca própria para as adolescentes. Essa boneca foi inspirada em uma boneca erótica alemã. Também por isso alguns pedagogos condenem essas bonecas por estimularem a sexualidade precoce nas meninas.

Bonecas Barbie as mais famosas do mundo inteiro.

E o que vemos são realmente meninas já de dois anos tendo suas Barbies e aprendendo o que é ser sexy desde a primeira infância. Porque a Barbie remete a sexualidade é uma boneca com curvas e seios bem definidos. Isso é algo a se pensar.  Essa boneca tem tamanha influencia até nos dias de hoje, na moda e no gosto das mulheres. É a boneca mais vendida do mundo. Existem mulheres que já fizeram plásticas para se tornarem parecidas com ela.

bonecas barbie

Muitas querem copiar seu jeito de vestir, corpo, elas querem ser como a Barbie que é vista como modelo de perfeição: rica, linda e inteligente. Depois dos anos 80 surgiram as bonecas de modelos especiais, modelos étnicos que também fazem muito sucesso. Nessa linha a boneca Barbie já faturou alto como estrela de Hollywood, lançando vários filmes. Essa boneca pode ser vista como eternamente linda e desejada por todas as mulheres!!


Artigos imperdíveis
Lista de Brinquedos da Barbie Para Meninas
Vestidos de Quinze Anos para a festa de aniversário da debutante
Propostas e tendências de roupas para festa junina
Jaquetas de couro femininas lindas, duráveis e modernas
Coleção de roupas femininas de verão Renner 2012.
Blazer Feminino – Evolução da Mulher